domingo, 16 de agosto de 2009

São Paulo realiza a 1º Conferência Municipal de Cultura


Nos dias 25 e 26 de setembro, a cidade de São Caetano do Sul realizará sua 1º Conferência Municipal de Cultura, evento que tem como objetivo promover o debate e a legitimação das políticas públicas culturais. Enquanto a data não chega o município obterá os subsídios para a 1ª Conferência Municipal de Cultura da cidade, realizando, durante todo o mês de agosto, Pré-Conferências.

As Conferências Municipais de Cultura precedem as conferências estaduais e a nacional, prevista para março de 2010, fechando um amplo processo de discussões sobre políticas públicas para a Cultura no país. Seu princípio é a construção de um modelo de política pública cultural. Por isso a participação da sociedade civil e dos governos estaduais e municipais é indispensável.

Poderão participar das Pré-conferências e da 1ª Conferência Municipal de Cultura, todos os interessados nos assuntos da Cultura no Município.

O evento será realizado no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1111, Centro – São Caetano do Sul – SP). Para mais informações, ligue (11) 4232-1237/1294.


Nenhum comentário: